domingo, 13 de janeiro de 2008

Pense N'eu




Pense n'eu quando em vez coração
Pense n'eu vez em quando
Onde estou, como estarei
Se sorrindo ou se chorando
Se sorrindo ou se chorando
Pense n'eu... vez em quando
Pense n'eu... vez em quando

Tô na estrada, tô sorrindo apaixonado
Pela gente e pelo povo do meu país (olêlê)
Tô feliz pois apesar do sofrimento
Vejo um mundo de alegria bem na raiz (vamos lá)
Alegria muita fé e esperança
Na aliança pra fazer tudo melhor (e será)
Felicidade o teu nome é união
E povo unido é beleza mais maior.


Luiz Gonzaga

10 comentários:

Michel disse...

Essa música é linda D+, pensei num desenho p ela, mas essa imagem do bilhete tava melhor q qualquer desenho...

mel disse...

a imagem eh lindinhaaa


a musicaa eu qse entendiii!


: )

Patrícia de Medeiros disse...

a música é lindo sim
Parece que temos um coração apaixonado!

Abraços

michel disse...

hahahahahaha, pati a idéia não é o autor...
:*****

anne disse...

uma das postagens q eu mais gosteeei mickey!!!
lindooo... e isso eh uma muscia de luiz gonzaga eh??!!
caraaaacas!
tu eh peeeeso!
amo!

Anônimo disse...

Show! Criativo como um verdadeiro FERNANDES! :D ... a música e a folhinha expressão perfeitamente o sentimento de um verdadeiro brasileiro, da terra, da gente! Nota máxima!

IB disse...

CONHECI SEU BLOG, ATRAVÉS DO MURAL DO GRANDE JESSIER QUIRINO. GOSTARIA DE TROCAR IDEIAS SOBRE UMAS ILUSTRAÇÕES DE UM PROJETO DE UM LIVRO.

ibpita13.blogspot.com

Ana disse...

Òtima escolha pra postagem, desenhos maravilhosos. Luiz Gonzaga é very good...

Ana disse...

Òtima escolha pra postagem, desenhos maravilhosos. Luiz Gonzaga é very good...

Ana disse...

Òtima escolha pra postagem, desenhos maravilhosos. Luiz Gonzaga é very good...

 
Contador de visitas

Contador de visitas