segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Como prova de meu amor



Por ti, encarnei-me no seio de uma Virgem;
Por ti, vim anunciar a boa nova;
Por ti, me indispus com os doutores da lei;
Por ti, fui interrogado e condenado;
Por ti, fui coroado com espinhos;
Por ti, sofri flagelação e escárnio;
Por ti, fui pregado em um madeiro;
Por ti, senti o acerbo do vinagre;
Por ti, dei o último suspiro e entreguei meu espírito;
Por ti, uma lança transpassou meu coração;
Por ti, dou a Vida Eterna.
Cassiano Augusto Oliveira da Silva

4 comentários:

Michel disse...

Um feliz natal para todos!
Que deus nos olhe e nos guarde porque cada dia precisamos mais.

prepostojpa disse...

Pax

Valeu meu irmão.
Obrigado pela imagem que fez para estas infímas palavras, e que o Senhor Deus faça-se presença na sua vida e na dos seus.

Fraternalmente.

Patrícia de Medeiros disse...

Feliz Natal
Adorei o que o cassiano escreveu...belíssimas palavras e o desenho? Maravilhoso

Um ano novo cheio de paz, que tenhamos mais tolerância, mais vontade de viver, mais força para lutarmos pleos nossos sonhos!

Anônimo disse...

Michel Jacks!

Show! Que lindo cara! Benção mesmo. Nasceu, sofreu, morreu por nós... seu sangue lá na cruz derramou... Na cruz lutou, na cruz venceu e sua vida aqui nos deu para que a vida estivesse em nós!!! :D

Abração e God Bless You!

 
Contador de visitas

Contador de visitas